Tudo o que o coração me disser!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Crónicas de 19 homens e eu...*


Amanhã temos uma visita especial na empresa, um futuro cliente ligado ao comercio do petroleo (ai se me abastecesse o carrito é que era), como o presidente da empresa está a gozar férias num sitio qualquer onde se deve estar muito mal, o director dos recursos humanos veio avisar a equipa que amanhã das 10h as 12h deveriamos estar a trabalhar no material relacionado com tubos nem que seja pa encher chouriças... E obviamente que deu a entender que deveriamos vir o mais apresentaveis possiveis.
Vamos la ver, tendo em conta que amanhã é um dia especial vou fazer uma lista do que ainda tenho de preparar:
. Aproveitar a àgua de demolhar o bacalhau e tomar um banho. (é um dia especial, merece uma loucura)
. Colar o cabelo no topo da cabeça com um belo de um rabo de cavalo todo enrroladinho. (misturar sabão azul e branco na àgua pa um efeito mais fixola)
. Pentear o buço (dá aquele charme)
. Usar uma maquilhagem bem carregatita em tons neon (adoro dar nas vistinhas)
. Pintar as unhas dos pés e das mãos de branco frigorifico
. Usar aquela argolas super fashion que me batem nos ombros. 
. Usar uma mini-saia que comprei nos saldos na feira dos ciganos na semana passada com um decote discreto, no maximo dos maximos abaixo da linha do mamilo. (rapei os pelos para ai à um mês, acham que se nota?)
. Não me posso esquecer que estar a mascar chicletes das 10h as 12h e a fazer balões e a estoura-los com a boca sonoramente (super sexy)

Objectivos: 
. Que o gajo não me queira trocar por camelos nem nada semelhante.
. Ser aumentada por justa causa.




*hoje sem a vaca.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cronicas de 19 homens e eu! *


Acho que o meu querido chefe não percebe que o que faz verdadeiramente falta a uma mulher que trabalha com tantos homens é a Internet e não que contrate a maior vaca que andou comigo na faculdade.
Mas como ele não percebe nada de mulheres, achou que sentia a falta de uma cabra para conversar. Não contente com o facto de a ter colocado a estagiar na empresa dois dias por semana, ainda manda a vaca alapar a ceira ao lado do meu computador!
Chefe querido, vamos lá ver se nos entendemos, eu troco a vaca arraçada de cavalo, (um dia explico porquê) pela ligação de Internet que anda a prometer à meses. E ainda arranjo uma mulher em plenas condições de socialização para contratação futura. Sou ou não sou um doce de miuda?






* mais a vaca às 5ªs e 6ªs