Tudo o que o coração me disser!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Diz que...

Os homens aqui na empresa têm várias teorias sobre o mundo feminino... entre elas:

Temos de conhecer todas as feias, porque elas têm amigas que são giras!
As feias são sempre aquelas que vão a conduzi. (?)
As mulheres para casar têm que se "agarrar" tenrrinhas, que assim da para as ensinar logo cedo!

Chego então à conclusão que tenho de deixar de conduzir ou deixar de levar amigas no carro. E que já passei de "prazo" pa casar, que eu já não tenho emenda!








*a todos os que se perguntam - "Então ainda não lhes mandaste dois estalos porquê?"... Porque eles são 20 e eu sou só uma!!!




sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não são poucas as vezes.... bastante!*

Se há caracteristica que ás vezes dispensava ter é a impulsividade!
Muitas vezes falo sem pensar, respondo sem ponderar, armo barulho sem ponderar... E depois acabo por ver que nem sempre tenho razão, ou que podia ter feito as coisas dde outra forma mais calma, que de certeza poderiam ter resultados muito mais favoráveis. Sim, porque ás vezes o silêncio é a melhor arma e a melhor maneira de terminar com situações chatas.
Mas eu não consigo ser assim. Tenho sempre deprotestar, de dizer o que estou a sentir... e mais revoltada fico quando não obtenho resposta do outro lado.
É verdade, não são poucas as vezes em que prefiro que discutam comigo do que me ignorem e nem respondam... Noutras situações, mando a bomba e espero que se calem e nem digam nada, geralmente porque jà me arrependi de ter disse o que disse...
É que tudo isto depois passa, armo um escarcel desgraçado mas no dia a seguir já nem quero saber ou até já me arrependi do que fiz ou disse!
Tenho de aprender a ser mais ponderada, a ter mais calma e menos sangue na guelrra! A única pessoa que saí prejudicada sou eu...





*como diria o meu padrinho da faculdade!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E lá vou eu...

Se há coisa que detesto é ter de comprar uma prenda à ultima hora para oferecer no aniversário de alguém... Nunca sei o que oferecer, onde ir comprar e depois não gosto de nada do que vi!
Fico sempre a pensar que nestas alturas um par de cuecas, umas meias ou algo semelhante fica sempre bem... mas desisto e depois vou para o bàsico -bijuteria para as mulheres, canetas para os homens.



Também gosto muito quando uma pessoa faz anos e eu vou ligar, mas engano-me no número e ligo para outra pessoa... E como não deixo a pessoa responder, faço logo a festa, lanço foguetes e apanho as canas, lixo-me e apanho uma vergonha descomunal...

E pronto, assim vai a minha estupidez!

De presidente a empregada de limpeza!!!

O meu chefe hoje decidiu mudar de atitude...
Foi possuido pelo espirito das fadinhas da limpeza e começou a limpar a empresa como se não houvesse amanhã (ou visitas passado uma hora).
Medida extraordinária de limpeza, que nunca me tinha ocorrido na vida...

1-Ir buscar uma garrafa de àgua mineral fresca!
2-Sacar de um lenço (ou dois) de papel
3- Embeber o lenço de papel na àgua fresquinha.
4- Começar a limpar furiosamente os ecrãs dos computadores enquanto se vai praguejando!
5- Constatar que "esta merda não fica nada limpa"

Ora pois, lá esta!