Tudo o que o coração me disser!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Onde é que elas tiram o curso?

Eu não sei se todas as mães são como a minha, talvez não. Mas não devem faltar pessoas que se identifiquem com a minha.
Mal falei em levar o almoço para a empresa, começou logo um enorme burburinho aqui em casa. É que aquilo não é um almoço, aquilo é um piquenique para 4 pessoas com direito a extra.
E começa o filme: "Só levas isso? Vais passar fome.", "Coloca mais, isso não chega a nada.", "Leva mais, depois podes ter fome!"
Eu viro costas, e lá vai ela ver o que coloquei no saco... e aumentar a dose! Vou a ver, tenho dois almoços. O que eu fiz e o que a minha mãe acrescentou...


Mamã, eu gosto muito de ti... mas não me ponhas a rebolar!

7 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Se tiveres umas rampas aí perto, rebolar até pode ser bom :P

Anónimo disse...

Era bom... poupavas no almoço e nos transportes (ias a rebolar ahah).

Raven disse...

Se fosse só com a comida... a minha mãe reavalia-me tudo.

Poison disse...

#Jedi Master Amotic
O problema é que é sempre a subir... Não da jeito! Além de ter de sair de casa as 6h da manha para chegar a horas.

#Guess
Não dá. Ainda me atropelavam pelo caminho.

#Raven
Reavaliar é só a comida... o resto, critica até eu ceder! xD

Ritinha disse...

A minha mãe é igual... Na época da universidade o que ela chamava de comida para uma refeição dava para três!

Anónimo disse...

As mães são o máximo xD

*Nightwish* disse...

A minha é a mesma coisa... Por ela, comprava o Pingo Doce todo em comida, e depois só precisava de comprar um bunker e ficar debaixo do chão durante anos e anos... lol
Bjs*