Tudo o que o coração me disser!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agosto, histórias de um domingo prolongado!!!!

Sou só eu a achar que o mês de Agosto é transformado num Domingo looooooooongo, com todos os domingueiros incluidos a sair à rua bem cedinho?
E como os que já ca andam todo o ano são pouco, ainda vêm mais importados... Lá vêm eles com os seus carrinhos estranjas, pagos a prestações estranjas, cheios de merdices estranjas e armados em importantes, andam la nos seus 50km hora em auto-estrada, na facha do meio (para não incomudar ninguém) e quando uma pessoa se lembra de os ultrapassar parecem bois no cio - "oh pa mim que tenho um carro estranja. Lá sou trolha, mas em Agosto sou Dr."
(Não tenho nada contra trolhas nem contra emigrantes, mas tenho tudo contra pessoas com reis na barriga)

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Não sejas assim, seu mau feitio :P

*Nightwish* disse...

Agosto é o pior mês do ano. Domingueiro, patetas, armados em bons e azeitolas!! Tudo serve para meter inveja (acham eles) aos outros. Se se vissem ao espelho... Enfim.
Bjs*