Tudo o que o coração me disser!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não são poucas as vezes.... bastante!*

Se há caracteristica que ás vezes dispensava ter é a impulsividade!
Muitas vezes falo sem pensar, respondo sem ponderar, armo barulho sem ponderar... E depois acabo por ver que nem sempre tenho razão, ou que podia ter feito as coisas dde outra forma mais calma, que de certeza poderiam ter resultados muito mais favoráveis. Sim, porque ás vezes o silêncio é a melhor arma e a melhor maneira de terminar com situações chatas.
Mas eu não consigo ser assim. Tenho sempre deprotestar, de dizer o que estou a sentir... e mais revoltada fico quando não obtenho resposta do outro lado.
É verdade, não são poucas as vezes em que prefiro que discutam comigo do que me ignorem e nem respondam... Noutras situações, mando a bomba e espero que se calem e nem digam nada, geralmente porque jà me arrependi de ter disse o que disse...
É que tudo isto depois passa, armo um escarcel desgraçado mas no dia a seguir já nem quero saber ou até já me arrependi do que fiz ou disse!
Tenho de aprender a ser mais ponderada, a ter mais calma e menos sangue na guelrra! A única pessoa que saí prejudicada sou eu...





*como diria o meu padrinho da faculdade!

6 comentários:

Anónimo disse...

É a minha luta... mas está tão entranhado, que normalmente disparo e só depois pergunto:
Quem vem lá? xD

Jedi Master Atomic disse...

Tens mesmo :P

Eli disse...

Podia ter sido eu a escrever isto. É tão estranho quando nos apercebemos que há outra pessoa que pensa exactamente como nós.

Inês S. disse...

Sou igual. No momento disparo contra tudo e depois de analisar a situação acabo por me arrepender. Enfim, personalidades :)

Raven disse...

Sou igual. Incapaz de apaziguar, aumento sempre as situações, pioro-as com a minha mania de explodir e dizer logo tudo.

Unknown disse...

Ai a impulsividade... também me chateia muito.