Tudo o que o coração me disser!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Há fotos e fotos...

Ás vezes fico espantada com a falta de noção das pessoas que vivem neste mundo!
Como todos sabemos as redes sociais estão inpestadas de pedófilos, tarados e outro que tais com intenções mais do que duvidosas. Mas mesmo assim há pessoas que acham que nada disso acontece neste cantinho à beira mar plantado ou até que as fotos que tornam públicas não correm o mundo.
Só isso justifica que continuem a públicar fotos de crianças, muitas vezes de tenrra idade, despidas. Quero lá saber se é po concurso das fraldas que dão um ano de fraldas grátis ou para outra cena qualquer... São fotos que deviam ficar no intimo da familia e não públicadas em redes sociais, muito menos em pàginas públicas, como é o caso das grandes marcas.
Isto tudo a propósito de um conhecido meu andar a postar fotos da filha no Facebook, com menos de um ano, sem fraldas. Tudo para concorrer a um concurso qualquer da Dodot!




4 comentários:

Patrícia disse...

Concordo! Ainda não sabia desse concurso, mas às vezes vejo fotos que valha-me Deus! -.-

Jedi Master Atomic disse...

Gente que não tem noção.

Ritinha disse...

Acho que há pessoas que ainda não perceberam o verdadeiro risco que correm ao postarem esse tipo de fotos em redes sociais. As pessoas não se mentalizam que os azares não acontecem só e apenas aos outros!

Unknown disse...

Desde que o filho dela nasceu, a minha irmã só põe fotos dele no facebook. E eu pergunto regularmente se a criança já tem facebook tão nova..
Opá, eu as vezes ponho fotos com eles, mas é porque eu apareço com eles e estão todos em bons propósitos. Já para não falar que a minha conta é interdita a estranhos e eu só tenho pessoas que conheço mais ou menos bem no facebook.
Agora nus? Meu deus, meu deus...