Tudo o que o coração me disser!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Não sei se me apetece mandar um berro…ou beber um shot!


Há fases na vida em que não sabemos o que fazer, não sabemos que atitude tomar. Não sei se sigo e deixo as coisas andarem, continuarem o seu rumo como até agora… rumo esse que não faz sentido, que se encontra esgotado, que já não tem por onde se pegar. Situação essa que nunca mais vai mudar!
Mas em contrapartida, vem o medo. O medo de não estar lá quando ele precisar de me ouvir, de não poder auxiliar e ajudar a que as coisas fiquem um bocadinho melhor. Às vezes acho que me sinto mais importante do que realmente sou… ou sou mesmo, mas há coisas que não podem mudar!
Não sei o que pode acontecer se bater a porta e desaparecer… Será que perco tudo ou que tudo muda para melhor? Lutei tantos meses para quê, para desistir?
Detesto desistir… detesto ter de prever o que poderá acontecer, quando não faço ideia do que me espera!
Esta história parece não ter um ponto final, vai apenas tendo algumas virgulas… umas mais longas do que outras, mas apenas virgulas! Dá vontade de perguntar quantos meses, ou quantos dias irá durar mais esta vírgula… e ao mesmo tempo de pedir que seja, apenas, mais uma vírgula.


2 comentários:

mary disse...

beber um shot é a melhor opção! ou vários!

Raven disse...

Desistir é perder? Não! Lutaste por algo, investiste tempo, certamente apredeste algo, ganhaste uma nova visão ou experiencia. Acontece que não dá mais. Soltas serenamente o barco, agradeces à vida as coisas boas que aconteceram e parte para outra.