Tudo o que o coração me disser!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

3# Mulher seria não…

…diz asneiras!

Na verdade não fica muito bem, seja lá a quem for, dizer asneiras como se fossem as vírgulas de uma frase. Dá um ar vulgar, e quem acha que esse tipo de conduta tem piada, esta muito enganado/a.
No entanto, seja de forma propositada ou não, na verdade qualquer pessoa diz uma ou outra asneira pela boca fora. Seja por lhe correr mal o dia, seja por estar mais enervado, seja por brincadeira, etc… As mulheres não são excepções. Também nos sai umas palavras mais feias de vez em quando, nem todas conseguimos ser santas e imaculadas. E verdade seja dita que, em casos excepcionais, são inevitáveis…
Mas, é preciso evitar… Nos somos seres superiores (cof cof cof) que nunca perde o charme e a calma! (é mentira, mas fica bem dizer isto!)

Imagem retirada da Internet


3 comentários:

Gasper disse...

Eu digo muita asneira, algumas das quais palavrões. Se apanho um susto então, salta-me logo um ahaha

Poison disse...

Gasper: Eu também as digo, em casos extremos, mas digo! :P

Ju disse...

Eu só digo em casos extremos, também acho que não fica nada bem dizer asneiras por sistema, fogo.. seja homem ou mulher!