Tudo o que o coração me disser!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Volta buzina, estás perdoada!

Um dos meus belos extras avariou-se! E tinha logo de ser a buzina…
Agora como é que eu vou indicar aos meu “queridos” amigos condutores que estão a fazer asneiras? Vou começar a abrir o vidro e gritar “piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sai da frente oh patego!”
Estou triste com esta situação…. Hoje ando amuada… quero a minha buzina de volta para fazer piiiiiiiiiiiiiiiiii, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Imagem retirada da Internet

8 comentários:

Estudante disse...

:P eu raramente uso a busina... sou mais de ficar a barafustar dentro do carro!...

Anónimo disse...

Ai és daquelas que buzinam por tudo e por nada?
Sabes o que é que eu digo quando ouço uma buzina (na minha zona anda um padeiro ao domicílio, que me dá cabo da cabeça)?
Os fabricantes de automóveis deviam era meter uma bomba, em vez de buzina. Só buzinavam uma vez ahahah.

Poison disse...

Estudante - Eu barafusto bastante, é verdade! e expresso isso.. lool

Mim - é verdade, culpada! eu sou dessas... Mas era uma chatice essa das bombas, até porque era para ai bombas a rebentar que era uma coisa maluca (e sim, um dia também dou um tiro ao padeiro, também tenho cá um desses) ;)

mary disse...

por acaso, em dois anos que conduzi em portugal acho que usei a buzina um par de vezes!

Gasper disse...

POhh a buzina faz mesmo falta! Acho que já não sei conduzir sem ela

Poison disse...

Mary- ou só me aparecem cromos a mim ou sou mesmo uma pessoa sem paciência!

Gasper- eu também não!

Ritinha disse...

Opah, tu és dessas! ODEIO que buzinem, mesmo que não seja para mim, é das coisas que mais me enerva! Eu raramente uso a buzina! Dava.te a minha de bom grado!

Poison disse...

Ritinha- é verdade, estou a pensar formar os "buzinodependentes" anónimos! Tenho de começar a ter mais calminha...