Tudo o que o coração me disser!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Preconceito

Não podemos negar que o preconceito existe e que está mais perto de nós do que aquilo que imaginamos! Muitas são as pessoas que nos rodeiam que se dizem contra o preconceito, que cada um tem a sua vida e não tem nada a ver com isso... mas quando se deparam com uma situação real bem perto, criticam, fogem, afastam-se...
Ainda bem que somos todos diferentes, com gostos diferentes, com vidas diferentes. Caso contrário esta vida seria uma luta bem maior do que aquilo que é...

Imagem retirada da Internet

4 comentários:

Estudante disse...

Boa ;)

Ritinha disse...

Tão bonita esta imagem e a sua descrição! :)

Poison disse...

Estudante- Eu gostei da campanha! ;)

Ritinha - Obrigada! :)

S Maria disse...

Ora nem mais, a orientação sexual nada tem a ver com as nossas acções. Gostei bastante desta campanha.
Mas infelizmente nem todas as pessoas pensam assim e algumas "amigas" afastaram-se quando eu lhes disse que sou bissexual. Deviam ter medo que eu me atirasse a elas ou as violasse.