Tudo o que o coração me disser!

terça-feira, 17 de abril de 2012

“A gaja boa que andou comigo na Faculdade”


Quando iniciei este blog, a única pessoa que tinha conhecimento dele era uma amiga. E sempre que eu perguntava sobre o que haveria de escrever aqui, obtinha a mesma resposta – “escreve sobre a gaja boa que andou contigo na Faculdade”. Nunca achei que fosse um tema que pudesse interessar a alguém, até porque a gaja boa nem é assim tão boa…
Mas, hoje é o dia de aniversário da “gaja boa que andou comigo na Faculdade”… e hoje, sim, é um bom tema!
“A gaja boa que andou comigo na Faculdade” tem uma paciência enorme para me aturar, voltar a aturar e aturar… Consegue ouvir os meus problemas vezes sem fim, mesmo quando eles já não são problemas e passam somente a ser histórias repetidas só porque sim.
“A gaja boa que andou comigo na Faculdade” é a única pessoa com quem eu consigo discutir agora e ir almoçar na boa daqui a 5 minutos… não há rancores, não há coisas por dizer, não há berros que fiquem por mandar.
“A gaja boa que andou comigo na Faculdade” consegue ver ao longe a minha aura negra, e sabe o exacto momento em que deve ou não falar comigo. (ou isso, ou tem amor à vida!)
“ A gaja boa que andou comigo na Faculdade” não ficou no passado, continua ao meu lado todos os dias… “A gaja boa que andou comigo na Faculdade” é “A gaja boa da minha vida” e a minha melhor amiga.
“A gaja boa da minha vida” é uma mulher de carácter, uma excelente amiga, companheira para todas as horas, leal aos sentimentos e de uma nobreza de coração inabalável.


6 comentários:

Paper disse...

Vez sempre conseguiste escrever um texto com o tema que eu tanto queria ahaha.
Obrigada ^^, e podes ter a certeza que só aturo porque realmente va le a pena :)Beijinhoooo

Anónimo disse...

Ahah, "a gaja boa" manifestou-se.

Os verdadeiros amigos, por vezes conhecem-nos melhor do que nós próprios, porque estando de lado de fora e do lado de dentro, ao mesmo tempo, têm uma visão privilegiada que o nosso "ego" nem sempre nos deixa ter...

Raven disse...

As amizades são mesmo a melhor coisa do mundo!

Ritinha disse...

Afinal tens uma boa gaja na tua vida, que pode ser gaja boa ou não... :)

Gasper disse...

Também tenho uma :)

*Nightwish* disse...

Assim vale a pena ter amigas boas na faculdade =P
Bjs*