Tudo o que o coração me disser!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

2# Crónicas de 18 homens e eu...

Ouvir um jogo de futebol numa empresa cheia de homens é super engraçado!
O meu chefe não é adepto de futebol, ou isso ou não pode mesmo ver ninguém a parar de trabalhar, por isso, apesar dos rapazes terem inventado 1001 esquemas para que ele facilitasse a visualização do jogo de hoje, receberam um valente não.
Mas como esta gente não é de se ficar, se não há jogo na televisão nem no pc, muniram-se de rádios para ouvir o relato. Os rádios estavam descompassados uns dos outros, sendo assim, aquando do primeiro golo parecia que o C. (que ouviu tudo com 1 minuto de antecedência) estava a ter um ataque epiléptico mudo... Ficou tudo a olhar para ele sem perceber! Até que se começa a gritar golo ás pinguinhas.
No segundo golo já estava o chefe a entrar em estado de ebulição e só gritava "Mandem o jogo pó caralho, trabalhem que eu preciso de enviar essa merda hoje"... Caiu em saco roto!
A parte mais gira era os falhanços...em vez de golo ia-se ouvindo palavrões às pinguinhas, já nem se percebia muito bem se eram dirigidos ao computador ou ao rádio. Sendo assim um "fodasse" dito do outro lado da empresa, chegava ao pé de mim 1 minuto depois!


3 comentários:

*Nightwish* disse...

Eu tenho os vizinhos para me relatarem o jogo, deixa estar... xD
Bjs*

Anónimo disse...

Eu até me esqueci que esses tansos jogavam ontem. ahah

Anónimo disse...

Trabalhar com um ambiente desses é espectacular :P