Tudo o que o coração me disser!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ai mãezinha...

Ninguém me tira da cabeça que a culpa de termos perdido o jogo contra os Espanhóis ontem, foi da minha mãe. Se não, vejamos.
Estava eu a ver o jogo, já na parte dos penaltis e já com cara de melão, quando entra a minha mãe disparada pela sala e gripa:
"-Falha filho da puta!" 
"-Oh mãe, aquele é dos nossos"
"-Hmm, a serio? Deixa lá, ganhamos pó ano."

Tenho que dar oferecer à minha mãe umas lições básicas sobre futebol.


Passado 5 minutos entra outra vez e diz:
"-Perdemos mas estão a lançar foguetes na mesma, olha vê..." (ya, fiquei muito mais feliz assim-ou não)



2 comentários:

Anónimo disse...

É o que dá comprar os foguetes antes da festa ahah.

Gasper disse...

Ahaha Deixa lá, onde estava a ver o jogo tinha uma alma que nunca percebeu qual era a baliza de Portugal. Dizia ela "Não percebo, ainda há bocadinho era do outro lado".

Claro que temi pela vida da miúda quando grita "Vá... força, bora lá marcar!" (Na nossa baliza)