Tudo o que o coração me disser!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

4# Mulher séria não…

…apanha uma bebedeira (de caixão á cova, aquelas subtis não entram aqui)!      

O sexo feminino não é puro e imaculado (ou pelo menos não somos todas, vá!), mas claro que há coisas que não são muito bonitas de se verem numa mulher! Na minha opinião uma mulher bêbada, no limiar da decadência alcoólica é, efectivamente, algo desagradável.
Não fica bem ver, seja quem for, numa postura decadente trazida pela falta de consciência que traz o excesso de álcool. Claro que é completamente normal beber um copo com os amigos, ou ficar “alcoolicamente bem-disposto”, mas não é necessário chegar a um estado em que perdemos a consciência do que é ou não correcto fazer.
Já sei que podem achar que a minha opinião um pouco elitista, mas na verdade acho que fica muito mais ridículo ver uma mulher num estado avançado de embriagues do que um homem. Talvez seja uma ideia pré-concebida da minha parte, mas causa-me muito mais confusão uma mulher alcoolizada a fazer algumas figuras bem tristes, do que um homem.

Imagem retirada da Internet

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode até não ser séria. Fica mal na mesma :)

Gasper disse...

Para mim, é igualmente decadente ver homem ou mulher assim. Acho horrível qualquer pessoa beber até cair, atirar coisas, andar à porrada ou vomitar. Sinceramente tanto faz homem ou mulher.