Tudo o que o coração me disser!

sábado, 19 de novembro de 2011

As pessoas (m/f) devem ou não contar tudo aos companheiros?

Vamos lançar um tema polémico para o fim-de-semana?
Será que devemos dizer ou não tudo aos namorados/as, maridos/esposas, etc… Ou devemos guardar algumas coisas só para nós?
Se soubermos que existiu algo que até nem teve muita importância, mas que pode magoar aquela pessoa que tanto gostamos, que pode até criar dissabores na continuidade da relação, devemos contar ou omitir o facto?

Bem, eu acho que depende de muitos factores! Da gravidade da situação, da personalidade da pessoa, e do ponto de situação em que está a relação… E omitir e mentir, são coisas diferentes!

E vocês, o que acham?

Imagem retirada da Internet

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu conto sempre tudo.
Olha querida, em virtude de estares sempre com dor de cabeça não hora do "truka-truka", hoje arranjei uma amante 10 anos mais nova do que tu e com o armário dos medicamentos sempre bem fornecido de aspirina. loool

Anónimo disse...

eu sou da opinião que há coisas que devemos guardar só para nós... como eu costumo dizer, não me importa o que aquela pessoa fez ou foi, importa o que ela é e o que fará comigo dali para adiante...
e há coisas que longe dos olhos, longe do coração!

mary
http://i-do-believe-in-peter-pan.blogspot.com/

Poison disse...

Mim- LOL, espero que ela leve isso com benevolência!

Mary- é verdade, às vezes magoa mais saber algo sem mínima importância!

salto para a lua disse...

depende do grau de inocência de cada um. para mim é óbvio que devemos ser sinceros mas isso não quer dizer que temos que contar tudo sobre a nossa vida. lá se vai o mistério ;)