Tudo o que o coração me disser!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rotinas…

Se tivesse de optar por uma vida agitada e cheia de compromissos ou uma simples e calma, sem grandes chatices… na verdade, optava pela primeira hipótese!
É verdade, adoro andar a correr de um lado para o outro… de investigar, de resolver, de encontrar soluções! Não é uma vida fácil, traz stress, falta de tempo para outras coisas… mas compensa-me muito. Prefiro isso do que não ter objectivos, do que não saber o que vou fazer amanha ou depois…
Claro que também gosto muito de ter dias calminhos e sem preocupações…. Mas quando são muitos, aborrece!
Imagem retirada da Internet

8 comentários:

*Nightwish* disse...

Eu preferia uma harmonização dessas "duas vidas", o que infelizmente nem toda a gente consegue. Acho que toda a gente gosta dos seus dias agitados, mas sabe tão bem não fazer nada e simplesmente estar no sofá noutros =)
Bjs*

Gasper disse...

Olha eu também! Quando tenho pouco que fazer fico comichosa.

Paper disse...

Sou da opinião da/o Nightwish, preferia harmonizar as duas coisas mas, nem sempre é possível, de qualquer das maneiras dias agitados são sempre bem vindos. :)

BlackRaven disse...

Sou uma pessoa paciente, tenho tanta paciência que por vezes consigo irritar só pelo facto de optar por uma vida calma, sem stress. São opçoes, nao critico a tua. Mas eu habituei-me à minha zona de conforto, inconscientemente criei uma rotina, e desafios para mim é tudo aquilo que me tira do meu jardim, daquele espaço pequinino onde só cresce aquilo que eu quero, aquilo que eu planto. Tem haver com a personalidade de cada um. Tu precisas de algo que te traga adrenalina, de desafios, de algo que te faça sentir viva. Eu sou mais fechado, nao que nao consiga lidar com alteraçoes do meu "guião", mas continuo a preferir dias calmos e sem stress, mesmo que isso implique estar no mesmo local a ver as flores do meu jardim crescerem. Até porque ja tenho quem me ponha o sangue a ferver. :D O que nao significa que nao tenha objectivos. Faz parte de mim. Mas é preciso uma boa dose de paciencia :P .

Ritinha disse...

Tal e qual, quando fico muitos dias sem ter nada para fazer, ninguém me aguenta!

Sara Marques disse...

eu prefiro ter momentos de tudo, uns dias calminhos e outros muito agitados. Mas ter uma vida demasiado pacata aborrece-me.

Poison disse...

#*NightWish*
é verdade que há dias para tudo... mas quando os dias de descanso já são em demasia, torna-se cansativo!

#Gasper
é precisamente isso :)

#Paper
Já não sabes que eu só estou bem quando ando a correr de um lado para o outro? :P

#BlackRaven
Se ha coisa que eu tenho receio é de ficar colada na minha zona de conforto. Gosto de desafios, de tentar vencer todos os projectos em que me insiro, de ver novos objectivos a cumprir... é como dizes, uma forma de me sentir viva!

#Ritinha
é verdade... fico chata, aborrecida... não se aguenta!

#moon
é difícil usufruir do meio termos, as é o sonho de todas as pessoas que conheço :)

Raven disse...

True story! ;)