Tudo o que o coração me disser!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Das expectativas...

Muitas vezes dou por mim  a pensar se as expectativas que as pessoa colocam em mim são realmente verdadeiras... ou se apenas as demonstram por amizade.
São muitas as vezes em que o medo de falhar e as desiludir é maior do que a minha própria desilusão.

Imagem retirada da Internet

10 comentários:

Anónimo disse...

True :)

Pestinha disse...

Tens de superar isso, se confiam em ti é por saberem que tens capacidade... Não falhes contigo própria!

ehehhehe

Kiss**

BlackRaven disse...

"More Than Words".... Deu para sentir, e acho que todos nós ja sentimos. É um sentimento controverso, primeiro sentir que as expectativas que colocam sobre ti nao sao verdadeiras, que só o fazem porque sao teus amigos e sentem-se compelidos a faze-lo. Segundo, esse medo de falhar e desiludir aqueles que colocam sobre ti o fardo do sucesso, não é a ninguém, mas ninguém, além de ti própria, que tens de mostrar que és capaz de lutar pelos teus sonhos. Sim, é claro que é bom agradar a familiares amigos e a quem deposita confiança nas tuas capacidades, mas primeiro TU, primeiro a tua satisfação pessoal, o restante vem por acréscimo. Porque se te conseguires realizar pessoalmente então sim vais conseguir retribuir a confiança que depositam em ti. Sinceramente, nao tenho expectativas relativas a ti, só tenho certezas, em como serás uma mulher de sucesso, com garra suficiente para mudar o mundo. Beijinho e cabeça erguida.

Ritinha disse...

É verdade e complicado! :|

Paper disse...

Todos nos temos esses medos, mas como tua amiga digo te,as minhas expectativas são verdadeiras quer na nossa amizade quer no teu futuro profissional, pois conheço bem as tuas capacidades e a tua sinceridade.
Em resumo, continua como és mas não te esqueças de pensar em ti também. =)

Raven disse...

Por isso nunca ligo aos incentivos dos amigos. Eles adoram-nos, querem sempre que arrisquemos, acham sempre que fazemos algo especialmente bem. Nunca acredito muito...

Gasper disse...

São águas turvas.. Também me suscita algum receio.

*Nightwish* disse...

Muitas vezes ficamos mais frustrados, não por conseguirmos uma coisa que desejamos, mas por não conseguirmos algo que outros desejavam. Falhar é humano, e ter medo de falhar também, mas tudo se supera com a nossa força e aquelas que gostam de nós nos emprestam.
A imagem é simplesmente linda.
Bjs*

mary disse...

creio que só coisas gravissimas são capazes de desiludir quem realmente gosta de nós...

Poison disse...

#Amelie
:) é, não é!

#Pestinha
Eu quero acreditar que sim... Acho que são apenas fases que vão passando. Tento nunca falhar com os meus princípios.

#BlackRaven
Verdadeiras devem ser, até porque já lhes provei que podem confiar. Eu luto por mim, e por isso cheguei onde estou! E sou feliz assim...

#Ritinha
Sem duvida!

#Paper
obrigada querida! Eu também acredito muito em ti, talvez mais do que aquilo que tu própria acreditas! ;)

#Raven
Eles querem, e alguns até ficam felizes com isso. Mas apenas isso...

#Gasper
Nem mais!

#*Nightwish*
é verdade, mas até hoje só lutei pelo que eu verdadeiramente desejei e não pelo que os outros queriam... e não me arrependo de nada :)

#Mary
É verdade... desilusão foi uma palavra muito forte! E talvez fiquem tão tristes como nos ficamos quando não alcançamos o desejado.