Tudo o que o coração me disser!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Falta de consideração...

Há dias em que a expressão “pobres e mal agradecidos” fazem todo o sentido.
Não deve haver coisa mais triste do que a falta de consideração pelas pessoas que nos ajudaram em alguma situação. Quando as coisas correm mal lembram-se logo de se queixarem, mas quando as coisas correm bem o agradecimento fica para um dia em que se lembrem…
E a justificação de falta de tempo não cola, se há tempo para as queixas de ter corrido mal, também há tempo para informar que correu bem.

Que desilusão… 

Imagem retirada da Internet

7 comentários:

Pestinha disse...

Concordo plenamente contigo, ás vezes bastava um olhar para sabermos que fomos reconhecidos...

ehehheheh

Kiss**

Catarina Reis disse...

A ingratidão é algo que existe muito por aí... a falta de reconhecimento, é triste.
Beijos

BlackRaven disse...

Há várias formas de Egoismo. A mais conhecida é o básico, "quero tudo para mim, para ti nada". Depois temos aqueles que adicionam um requinte de malvadez ao já maléfico comportamento. "Porquê ficar com tudo para mim se posso partilhar o que há de mau e que nao me interessa?" Pois bem tens aí um verdadeiro egoísta que ficou com a melhor parte para ele e não se absteve de apressadamente te oferecer as más notícias, mas quando as boas novas surgiram, faltou-lhe o tempo. Com amigos assim quem é que precisa de inimigos? Um conselho, "atira-o" para trás das costas, pode ser que caia num sitio espinhoso...

Pinkie disse...

Mesmo, é das piores coisas que pode haver... Infelizmente há muitas pessoas assim que muitas das vezes nem imaginamos que o possam ser.

S Maria disse...

Concordo plenamente contigo. Pessoas a quem dei valor, quando precisaram eu sempre estive cá. Agora que não precisam cagam bem. E eu tive que acabar por fazer o mesmo. Não há educação neste país, as pessoas só se sabem lamentar, não sabem agradecer por nada! Não têm noção

Paper disse...

Infelizmente ingratidão é algo muito frequente neste mundo, o que é triste mas é a realidade, e as desculpas "esfarrapadas" não ajudam a remediar a desilusão que se sente.
:)

Poison disse...

#Pestinha
É verdade, ninguém espera uma homenagem mas pelo menos uma indicação de reconhecimento.

#Catarina Reis
é triste e infelizmente uma pratica comum na nossa sociedade.

#BlackRaven
parece que o queixume foi mais fácil de demonstrar que o agradecimento.

#Sandrinha
É verdade, a ingratidão vem de onde menos esperamos. Quanto mais esperanças depositamos nas pessoas, mais elas nos desiludem.

#eu-sou-eu
Somos um país que se habituou apenas a lamentações, e não tem por habito agradecer o bem que tem... e transportam isso para todos os momentos da vida...

#Paper
as desculpas são, quase sempre, incongruente e sem sentido. Só demonstram ainda mais a má vontade da outra parte.