Tudo o que o coração me disser!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não percebo…

Não consigo encontrar nenhuma explicação lógica para que algumas pessoas só saibam falar umas com as outras aplicando palavrões, chamando nomes uns aos outros e sobretudo parecem menosprezar tudo isto!
É algo que me faz tanta confusão! Não sou pura e imaculada e de vez em quando também tenho os meus deslizes a nível de linguagem menos própria, admito. Mas daí a tornar isso prática corrente e parecer que não têm outra forma de falar além dessa, vai uma grande distância… Muitas das vezes isto passa-se entre casais, ou em relações muito próximas, o que me faz ainda mais não conseguir encontrar uma linha condutora que me faça perceber este comportamento.

Imagem retirada da Internet

6 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão, caralho! ahahahah

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Digamos que têm o palavrão mais à 'mão' de semear :)

Beijo(ta)

mary disse...

o meu chefe só diz palavroes... numa frase com dez palavras, oito são palavroes. ao inicio chocou-me mas agora é até engraçado porque é mesmo o jeito desbocado dele de ser...

Anónimo disse...

Eu sou bastante boca suja até. Saem-me xD

Poison disse...

#Aranhiço
é não é? também acho ;)

#Jota Ene
podiam ter coisas piores há mão, mas é com cada exagero! xD

#mary
as vezes choca outras nem por isso, acho que depende das pessoas e das ocasiões, mas particularmente não aprecio que me falem assim :) são manias!

#Amelie
são uns marotos, saem assim pela boca fora disparados! :p

Ritinha disse...

É muito raro sair uma asneira da minha boca, e tenho imensas dificuldades em escreve.las, tanto que quando escrevo meto sempre um * no meio da palavra! :p

Parvoíces, e eu sou adepta de que as mulheres tem os mesmos direitos dos homens, mas acho deselegante uma mulher dizer palavrões, também não gosto de ouvir da boca dos homens, mas de mulheres então acho feioco!