Tudo o que o coração me disser!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O meu melhor lado…

Ultimamente, sempre que vou correr (faço-o nas estradas aqui nas estradas da zona), é usual alguns carros abrandarem ao passarem por mim…
E eu fico a pensar: “caraças, vou com alguma coisa à mostra!”. Mas acabo por perceber que não…
 Então se não é este o motivo só vejo duas hipóteses:
1- Tenho cara de monumento nacional, e o pessoal abranda para ver se a Torre dos Clérigos se cansou de estar no mesmo sítio e veio correr um bocadinho. Se for pelas minhas formas, podem também acreditar que os menires andam ai a correr, depois de anos no mesmo sitio!!!
2- A minha forma de correr deve em tudo ser parecida com um acidente na VCI, à hora de ponta. Sendo assim já é habitual o “tuga” parar para ver a cena…
Também existe a hipótese de me assemelhar a um flamingo, ou gaivota ou algum animal desajeitado a correr… Cá para mim é isso!


Imagem retirada da Internet
                                                         

Sem comentários: