Tudo o que o coração me disser!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para o Natal vai ser….

Há muita gente que anda a precisar de uma prenda especial no natal, tipo algo que se assemelhe a VIDA PRÓPRIA …
Portanto, neste momento acho que vou criar um serviço que cria uma vida própria a pessoas necessitadas, e que, por falta de vidinha, se metem na vida dos outros.
Amigos lindos aqui da Poison (not), no Natal vão levar com uma vida própria. Prometo que vou ter cuidado na escolha da dita cuja, e que até me vou dar ao trabalho de arranjar um embrulho todo catita… Depois envio pelo correio ou dou ao Pai Natal, tendo em conta que já não vos posso ver a frente…
Digam lá que até nem sou uma querida…
Ah, mas depois de terem vida própria não vale andar a viver a minha, nem a dar palpites, ok? Se não eu chateio-me e para o próximo Natal envio só veneno, que esse é de graça…

Imagem retirada da Internet

Sem comentários: