Tudo o que o coração me disser!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Bhaaaa

Já não vinha cá há uns dias... ou pelo menos, não publico nada de jeito há uns dias!
Por um lado sinto-me sem inspiração, sem nada consistente para falar e não quero tornar este cantinho uma descrição das minhas actividades diárias, que ás vezes até a mim me aborrecem...

Tenho lido alguns blogs e parece que existem para ai algumas confusões, algumas intrigas! Juro que muitas vezes pensei que neste mundo blogosférico isso não fosse possivel, por grande parte das pessoas terem identidades anónimas. Mas parece que existe!
E como sempre fico sem perceber qual o prazer de criticar o que os outros dizem nos seus próprios blogs. Um blog é algo semelhante a um diário pessoal, já sei que a partir do momento em que se trata de uma página que está exposta na Internet temos de nos sujeitar aos comentários dos outros, mas como em tudo a opinião dos outros deve ser respeitada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Intrigas? Onde, onde ahah.
Estou um bocado "a Leste" de intrigas e o camandro.
Ando mais numa de paz, amor e amizade.
É o espírito do Natal ahahah.

Gasper disse...

Podes crer! Eu quando não gosto de um blog, ou não me identifico com quem escreve (que acontece muita vez) não vou mais lá. Não o leio e pronto.

Eu acho que anda tudo mal com a sua própria vida, e é sempre mais fácil criticar as dos outros do que a nossa.

Ritinha disse...

Também estou como o Mim, não sei onde se passam as intrigas, e sim, cada um é livre de comentar nos blogs uns dos outros, mas eu sou sincera, o dia que chegar um comentário menos positivo ao meu blog, também sou livre de não o aceitar :p Ninguém é obrigado a ler!

Poison disse...

Mim- pelos vistos andam por todo o lado!

Gasper- Mesmo que leiam, e não gostam, por alma de quem é que comentam?! enfim...

Ritinha- Tens toda a razão... Por aqui os comentários não são moderados, mas se um dia tiverem de o ser, serão sem a mínima culpa.

Estudante disse...

Já bem bastam as chatices que temos "cá fora", quanto mais virmo-nos aborrecer para aqui :P