Tudo o que o coração me disser!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O desânimo/preguiça…

Quantas vezes desânimo com um trabalho, um projecto ou uma decisão que tenho de tomar e me apetece largar tudo, deixar tudo para depois…
Posso pensar assim durante alguns minutos, algumas horas, mas no momento de voltar a lutar e a continuar a trabalhar em algo estou lá de alma e coração. Grande parte das vezes acabo por resolver o problema e continuar com toda a força e muito mais animada…
Tenho uma organização muito peculiar, indo colocando metas diárias que devo completar para que tudo corra bem, dentro do prazo previsto. E é tão bom quando essas metas se completam, ou ate são ultrapassadas, deixando algum tempo para as coisas boas da vida. Fica um saborzinho de dever cumprido que me dá ânimo para enfrentar todas as adversidades da vida…

Imagem retirada da Internet


5 comentários:

Anónimo disse...

Também costumo definir metas e sabe mesmo bem quando são cumpridas! :)
O que é preciso é força de vontade ;)

Maria Amêndoa disse...

Também gostava de ser aquele tipo de pessoa que cumpre as suas funções sem stresses, mas não, sou como tu - de vez em quando lá tenho de me revoltar um bocadinho e ter vontade de mandar tudo para o diabo. E depois lá volto de mangas arregaçadas as minha funções. ;)

Raven disse...

txiiii! Quero ser como tu! Sou a tipica portuguesa: deixa andar.

Poison disse...

#Patrícia
Também penso assim, e por muita falta de vontade que eu tenha, tenho de cumprir prazos!

#almond_girl
Stresse está sempre presente, e ai daquele que me diga "tem calma" durante os meus ataques de "fúria"... Depois passa! xD

#Raven
quando há prazos a cumprir tem mesmo de ser! E sabe tão bem fazer as coisas com algum tempo, assim se correr mal da para corrigir e voltar a pensar!

C. disse...

Desejo-te tudo de bom para este Ano Novo! Temos que aproveitar porque em 2012 é o fim do mundo :D LOL Bjs *