Tudo o que o coração me disser!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Se uma cadeira incomoda muita gente…

Por estes dias de festas e férias de final de ano é mais do que natural que as famílias se juntem em vários lugares públicos, para estarem juntos, para tomarem um café todos juntos e darem asas aos que resta do espírito de Natal…
O único problema, que é um pouco irritante, é o facto de criarem um barulho ensurdecedor durante alguns minutos com o arrastar de cadeiras, mesas e afins…
Ao contrário de muitas pessoas, não me incomodam minimamente as conversas em alto e bom som sobre a filha do vizinho de lado, nem as birras das crianças com ranho no nariz e a fralda arrastar pelo chão, nem a risada histérica da tia em 25 grau… O que me tira mesmo do sério é que arrastem metade de um café, e façam uma “xinfrineira” danada… Nem consigo eu conversar e ainda fico um bocadinho mais surda.
Mas qual é a dificuldade de pegar nas cadeiras, nas mesas de uma forma mais delicada, sem aumentarem o índice de surdos num raio de 20 metros? 

Imagem retirada da Internet


11 comentários:

Anónimo disse...

Eu passo o Natal com a filha (somos 3 pessoas e uma cadela), bebo café em casa tenho feltros nas cadeiras para não riscar o chão e amanhã vou ver os indígenas alentejanos mas na quinta estou de volta, para um fim de ano em família (três e chega).
Vai longe o tempo das grandes reuniões familiares, onde as pessoas faziam uma demonstração de espírito de não sei o quê e mostravam uma grande amizade e fraternidade, que esqueciam o resto do ano.
Fosgasse, tenho que ir aspirar o carro ou a gaja dá-me na cabeça o resto da tarde ahahah.

Poison disse...

#mim
Cá em casa também somos apenas 3 pessoas e 2 cadelas (o tempo da família toda junta já la vai). Como o tempo estava óptimo o café foi tomado fora de casa no Domingo, mas houve mais pessoas a ter esta bela ideia!
Boa sorte por terras alentejanas e se quiseres passar pelo Porto e aspirar o meu carrito, esta à vontade :P

Estudante disse...

Arrastam as cadeiras para não dar cabo das costas :P

S Maria disse...

Eu ando sempre a mandar toda a gente falar mais baixo, fazer menos barulho... Irrita-me tanto!

Poison disse...

# Estudante
é uma hipótese, eles preservam as costas mas os meu ouvidos ficam em mau estado!

# Eu-sou-eu
é incomodativo ter alguém a falar alto mesmo ao pé de nós! E quando é uma conversa externa ainda pior...

C. disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
Beijocas *

A. disse...

gosto do teu blog.
sigo:)

Poison disse...

# Corina de Oliveira
Já fui espreitar, que grande aventura! ;)

#Angela
Obrigada e bem vinda! :)

Cacarol disse...

Isso faz parte da tradição...:)

Maria Amêndoa disse...

Olha a mim, as únicas cadeiras que me incomodam neste momento são Histologia e Anatomia, mas brevemente, terei mais 8 cadeiras para me incomodar ahahah

Olha eu só me referi ao estudo para medicina, porque é o unico a que me consigo referir, dos cursos nao sei como e que e -> mas acredito que seja semelhante em muitos deles. :)

Poison disse...

#Caracol
Bem vinda! Deve ser essa a explicação, é tradição...

# Almond_girl
Essas cadeiras são mais chatas do que as de madeira, é bem verdade!
Eu só disse que não era só medicina porque também me chateavam esses comentários ;) não teve nada pessoal!