Tudo o que o coração me disser!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#3 Facecoisos

Acho muito engraçado quando "desamigamos" alguém no Facebook, seja la pelo motivo que for, e essa pessoa volta a enviar um pedido de amizade!
Mas o que é que passa pela cabeça destas pessoas? Que a rede social tem alguma coisa contra eles e anda para ai a elimina-los de todo o lado? Que me passei da cabeça e desatei a eliminar pessoal crucial para a minha existência?
Expliquem-me lá o que passa pela cabeça desta gente... O desespero será assim tanto ou existe algum concurso de "olha para mim que tenho tantos amigos"?

Também existe outro género de pessoas que acham que por termos uma ligação de "amizade" no Facebook somos também amigos chegadíssimos na vida real. Pois claro que sim, o que eu gostava de poder eliminar as pessoas da minha vida com a mesma facilidade que se eliminam na rede social!!!

10 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

"...o que eu gostava de poder eliminar as pessoas da minha vida com a mesma facilidade que se eliminam na rede social!!!"

You can, my dear, you can. Tens é que clicar noutros "botões" :P

Unknown disse...

ahaha mesmo! eu acho que elas pensam que foi erro do facebook, mas isso é ridículo.
Quanto à segunda parte, não sei porque é que tens amigos no facebook que não são teus amigos na vida real.. aliás, sei porque eu também tenho, mas tenho andado a apagá-los à medida que vou tendo tempo.

Anónimo disse...

Devem pensar que quem tiver mais amigos se torna mais popular ou coisa assim e depois todos querem andar com eles xD

Gasper disse...

Olha também queria! Apagar definitivamente algumas pessoas, dava mesmo jeito.

t. disse...

E eu, já tinha eliminado uns quandos :s
Tens toda a razão :)

Anónimo disse...

Por essas e outras razões é que as pessoas que tenho como amigas no facebook, são aquelas com quem contacto. Nunca tive tanta faciliadde em recusar pedidos de amizade como desde que ingressei nessa rede social. Até supostos amigos de amigos meus, que me adicionam, eu recuso, porque simplesmente não os conheço de lado algum. O facto de termos amigos comuns não quer dizer absolutamente nada, aqui por estes lados :) Mas eu sou uma anti-social xD LOL

Raven disse...

Grande verdade, Poison! Há gente que se acha o máximo por ter 586868 amigos no Face. Pois olha, eu só aceito quem conheço. O resto tá fora. Eu nem sei qual é o interesse que uma pessoa que nunca me viu na vida pode ter em ser minha "amiga" mas ok... rejeito logo esses pedidos.

BlackRaven disse...

A mim acontece-me um fenómeno sobrenatural, tenho "amigos" do face que aparecem e desaparecem como que por magia. Imagino que dê para bloquear contactos, agora porquê bloquear um dia e desbloquear noutro? É daquelas coisas onde nao vale a pena perder tempo. Até porque os verdadeiros, os que realmente sao meus amigos, nao bloqueiam nem desaparecem... Ai deles :D Mas aconselho, para a próxima que "desamigares" alguém manda carta com aviso de recepçao, e com antecedencia de pelo menos 1 semana. Nao va o "amigo/a" processar-te por falta de cumprimento do contrato :P

*Nightwish* disse...

Não sabias que agora se mede o nível de "fixesa" de uma pessoa pelos amigos que tem no Facebook?! É que nem necessário conheceres as pessoas que são tuas "amigas". Isso são pieguices de pessoas "velhas"... Enfim...
Bjs*

Poison disse...

#Jedi Master Atomic
Dar dá, nada que uma caçadeira não resolva xD

#Kim III
No facebook tenho amigos, conhecidos, colegas de profissão ou de faculdade... enfim! Depois tenho pessoas que adicionei porque na altura fazia sentido, mas que se tornaram autenticas melgas! Logo, ando nas limpezas :)

#Miss Sweet Child
Pois, deve ser isso! Pessoas inteligentes (not) :)

#Gasper
Eu acho que isso se resolvia com uma caçadeira, mas pronto, não se pode!

#Tatiana Raquel
Obrigada :)

#Amélie
Mas ha pessoas que chegam ao cumulo de te conhecerem hoje, por autentico acaso, e te adicionam no facebook passado 5 minutos! Da-me uns nervos...

#Raven
Esses nem aceito! Neste caso estou a falar de pessoas que já não fazem sentido estarem la adicionados... Ou porque não me apetece manter contacto e "desadiciono", e eles la voltam a mandar convite feitos parolos!

#BlackRaven
Sabes que tenho mais do que fazer não sabes? E os verdadeiros amigos eu deixo para a vida real...

#Nightwish
Pronto, é um facto, não uma pessoa fixe e sou velha!
Agora vou só ali amuar um bocadinho...