Há fases da vida em que não nos apetece avançar… em que a determinação e a vontade de andar em frente morrem aos bocadinhos!
Apetece-nos ser pequeninos e não ter a mínima preocupação… em ter a calma de quem sabe os traços do seu caminho para os próximos anos.
9 comentários:
Não... não vale correr atrás!! vale ir à frente dela, encabeça-la!!!! Força !
É melhor, não espera por nós ;)
**
Às vezes sim, dá vontade de ficar na cama a ver a vida passar e a dormir enquanto ela passa. Mas não se pode deixar esse sentimento vencer! Temos que nos levantar, ganhar coragem, ir atrás dela e agarrá-la com força para que não nos fuja!
Bjs*
Eu gosto de ver a vida passar, especialmente no fim-de-semana, na cama, de manhã :P
Que remédio!
Contra todas as dores, contra tudo o que se perde, a vida avança sempre e ou a acompanhamos, ou perdemo-nos :|
Quando tinha os meus 12 anos, numa das aulas, perguntaram-me se queria ter 18 ou voltar à infância. Ao contrário da grande maioria da turma eu respondi que gostava de voltar à infância, apesar da suposta liberdade que os 18 anos dariam, eu percebia na altura que também acarretaria responsabilidades. Hoje tenho 31 gostava de ter 18 e sim a vida passa a voar, não precisas de correr, basta acompanhar e seres tu a marcar o ritmo... isso sim minha amiga é que é difícil :D Pensamentos positivos... tens tudo o que é preciso para vencer :P
#Miss Worm
Gostei do ponto de vista, a solução é encabeçar a vida e lidera-la! ;)
#Amélie
Não espera não!
#NightWish
Sim, seja la onde for temos de ir arranjar forças para lutar e continuar!
#Jedi Master Atomic
Ao fim de semana é outra coisa... mas ai gosto que ela passe devagarinho! :P
#Patrícia
O melhor é acompanhar, se não ainda a perdemos toda e nem damos por ela!
#BlackRaven
Não sei se terei, mas obrigada pelo apoio :)
Tema complicado... eu sou de uma passividade irritante. E depois sinto-me uma espectadora, parva, a ver a vida a acenar-me.
É o melhor, porque ela passa por nós a toda a velocidade e um dia eu não me quero arrepender de não ter corrido atrás dela, mas às vezes é complicado!
Enviar um comentário