Tudo o que o coração me disser!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lembra-te, lembra-te, lembra-teeeeeeeeeee

Detesto quando preciso de me lembrar de alguma coisa e nunca me vem a memória o que realmente quero… E penso, e volto a penas… Dou ordens ao meu cérebrozinho para pensar, para ir lá escarafunchar nas memórias antigas e nada!
É incrível como me consigo lembrar de coisas sem a mínima utilidade, e nunca me esqueço daquilo que quero esquecer… Mas quando preciso deste cérebro desalmado, ele deixa-me ficar sempre mal…
Vamos ter uma conversinha os dois, vamos vamos… Tens de começar a ser mais selectivo nas coisas que te vais lembrando!
E a parte mais interessante, é que quando já nem preciso de me lembrar do que inicialmente queria, do nada, lá surge a lembrança. Parece que é de propósito…


7 comentários:

Miss Worm disse...

Aiiii canecos como te compreendo !! E somos mulheres que faria se não fossemos , eheheheh

Anónimo disse...

Tens de formatar o disco. ahah

*Nightwish* disse...

Não, não... não é nada de propósito, tu é que não o entendes xD
Bjs*

Unknown disse...

ahah andas em conflito com o teu cérebro! mas isso também me acontece..

Estudante disse...

E as brancas dos exames?? Ai Jesus xD

BlackRaven disse...

Miss Worm mais uma vez vou concordar contigo :D Tens razao o cerebro da mulher é bem mais valioso do que o de um homem, como voces nao dao uso ao vosso ele pode ser comprado como novo :D Estou a brincar lol.. Daqui a nada tenho um monte de mulheres em cima de mim (*_*)... continuando... aconteceu-me ha bem pouco tempo tentar lembrar-me de uma musica, depois nao descanso ate encontrar. Ate pedi ajuda externa :D So me recordava do inicio do videoclip, ou seja nada de concreto. No dia seguinte, e nao nao dormi a pensar nisso, enquanto "fazia" a barba às 6.30 da matina a musica começou a surgir na cabeça, ainda com espuma na cara sentei-me no pc... e pufffff orgasmo cerebral, encontrei a musica. O nosso cerebro devia ser como uma pasta arquivadora organizada alfabeticamente.. facilitava e muito. Mas vamos dar-nos por contentes pela maioria de nós ter um... alguns nao sabem é usar o dito cujo :P Bj

Poison disse...

#Miss Worm
É verdade, se nos que somos seres superiores somos assim, como será com os homens!!!

#O batata
é verdade, fazia-me bem!

#NightWish
Às tantas é mesmo isso... é um incompreendido!

#Kim III
Enquanto é só com o meu cérebro, a sociedade esta a salvo! xD

#Estudante
é verdade, era coisinha para me começar a dar o fanico!!!

#BlackRaven
A maioria das pessoas que não sabem usar o cérebro são do sexo masculino... mas deixa la isso! Orgasmo cerebral? Eu continuo a preferir os outros... xD