Tudo o que o coração me disser!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Máscaras de não Carnaval…

Hoje é dia das máscaras saírem à rua… aquelas máscaras de papel e cartão, que as máscaras que escondem sentimentos vêm à rua todos os dias.
O que é certo é que são poucas as pessoas que não recorrem a essas máscaras todos os dias para esconderem algo… seja um sentimento de tristeza, seja um sentimento de inveja, de falta de coragem. Quantos de nós pode dizer que nunca se escondeu atrás de um sorriso que não apetecia ter naquele momento, quantos de nós já disse estar bem quando sentia exactamente o contrário?
Muitos são os momentos em que essas “máscaras” fictícias têm de sair à rua, tem que esconder as lágrimas da noite anterior ou o sentimento de inveja que todos nos conseguimos ter por alguém…


10 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

A chamada "social mask" ;)

Anónimo disse...

Estou a usar uma máscara dessas hoje. Todos a usamos, às vezes :)

BlackRaven disse...

Não sou grande fã do Carnaval, de máscaras muito menos. Não julgo quem as use e provavelmente o problema é meu, isto porque eu sou muito transparente. Tem dias que parece que acabei de sair do Jumbo, ando de trombas. Se estou mais animado da para ver pelo brilho dos meus olhos, se sofro dá para ver pelas lágrimas na face. Chamem-lhe defeito que eu por vezes também chamo, em algumas situações adorava usar uma máscara, mas os meus olhos falam mais alto.

*Nightwish* disse...

Acho que todos nós já usamos essas máscaras, para encobrir as lágrimas de um mau momento, ou um segredo que queremos que seja só nosso. Não há mal nenhum nisso quando a intenção não é prejudicar ninguém. Porque há dias em que não queremos falar e deixar a nossa tristeza só para nós...
Bjs*

C. disse...

Tantas vezes... e se calhar mais vezes do que pensamos!

A. disse...

concordo com este texto..

Gasper disse...

Verdade, mas acho que não sabíamos viver de outras forma

Raven disse...

E ainda bem que essas máscaras existem! Se não só veriamos lágrimas a cada metro quadrado.

Marta disse...

Muitos usam máscaras diariamente! Algumas para se protegerem, outras e aquelas que detesto para lançarem veneno e esconderem-se por trás de mascaras!
beijinhos

BB disse...

muito bom, adorei.