Tudo o que o coração me disser!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ao natural…

Há alguns homens que acham que as mulheres são bonitas ao natural. Quando dizemos natural significa, sem maquilhagem, sem pintar cabelo ou cuidar dee, sem usarem cremes de espécie nenhuma, e muitos até acham que não existe necessidade de se depilarem.
As coisas não são bem assim!

  • O que para os homens significa “sem maquilhagem” na verdade quer dizer, com uma maquilhagem natural. Espantem-se, mas isto inclui vários produtos de maquilhagem! Caso contrário, vocês passam a andar com alguém com aspecto adoentado (então se for logo pela manhã).
  •  O que para os homens significa “sem pintar o cabelo ou cuidar dele” na verdade quer dizer, com os cuidados básicos para ter um cabelo brilhante e com bom aspecto. Isto também inclui vários produtos capilares, caso contrário o resultado é um cabelo baço e sem interesse nenhum.
  • O que para os homens significa “sem usar cremes de espécie nenhuma” na verdade quer dizer, que devemos usar cremes hidratantes por todo o corpo regularmente. Isto inclui, no mínimo, um creme hidratante, ou isso, ou vão começar a passar a mão em pernas tipo esfregão de aço.
  • O que para os homens significa “com a depilação por fazer” na verdade quer dizer, que os pêlos podem estar em fase de crescimento. Conclusão, a depilação regular também se mantém, que ninguém acha piada a pernas de mulher com pêlo para fazer tranças.

Agora vamos lá ver, será que é mesmo uma mulher “ao natural” que vocês querem? Ou alguém que não exagere nos cuidados básicos que são necessários para uma mulher estar bem?
Se houver duvidas, vão lá a Internet ver mulheres sem maquilhagem e pensem sobre o assunto!
;)
Imagem retirada da Internet



7 comentários:

Gasper disse...

O que eles querem dizer, é uma mulher com um "ar natural" ou com um "aspecto natural". Convínhamos que há muita mulher que não se sabe arranjar e ficar com um aspecto natural. Penso que, algumas, se derem um gargalhada a base estala e cai às camadas. ahaha

Poison disse...

É verdade Gasper, também não tem grande piada andar com uma palete de base pela mão! XD

Anónimo disse...

Sim, concordo. Confesso que isso de acharem uma mulher bonita ao natural muitas vezes até pode parecer um pouco machismo escondido. Porque no fundo é certo que passear com uma "arvore de natal" nao é por vezes o mais interessante, mas também não ter cuidado nenhum com o corpo ainda é pior no meu ponto de vista. Eu sou louca por maquilhagem, mas nunca exagero. Apenas gosto de salientar o que tenho de mais bonito em mim =) beijinho*

Estudante disse...

Cá em casa costumamos dizer: "menos é mais"... muita maquilhagem é feio mas um toquezinho de brilho não faz mal a ninguém! :P

Poison disse...

Natural Açucarado- A maquilhagem serve mesmo para valorizar e não para piorar tudo! :)

Estudante - é isso mesmo, menos é sempre mais, seja na maquilhagem ou nos acessórios. Que também há para ai muita loja de bijutaria com pernas. xD

Ritinha disse...

Tudo verdade!

Poison disse...

Ainda bem que gostas-te Ritinha...
Obrigada pela visita! ;)