Tudo o que o coração me disser!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu conduzo, tu conduzes, elas conduzem mal…

Não foram poucas a vezes em que ouvi homens a encherem a boca para dizerem que as mulheres conduzem mal…
O que nenhum homem me explicou ainda é como justifica que as estatísticas digam que as mulheres têm menos acidentes, mas nem vou por ai.
Eu só gostava de saber o que significa “conduzir mal”! Será que querem dizer que as mulheres assinalam mais vezes que vão mudar de direcção? Ou que usam mais vezes os travões do carro para não “matarem” ninguém? Ou que seguem os limites de velocidade impostos? Não!
Então, se logo à partida, se diz que os homens conduzem melhores que as mulheres, é porque as escolas de condução devem dar uma aula extra só para pessoas do sexo masculino.
Pois...é ai que eles aprendem a dizer que as mulheres são “azelhas” a conduzir, que deviam era estar em casa a cozer meias, que devíamos andar a pé…
Assim, de repente, só estou a ver uma diferença que justifique a existência deste mito.
Se todos nós aprendemos a conduzir com as mãos e com os pés, mas mesmo assim os homens dizem que conduzem melhor… eles tem de conduzir com o órgão sexual!
Sim meus senhores, porque neste caso é a única coisa que nos diferencia…
Há pelas estradas de Portugal muito homem que faltou a aula especial na escola de condução, já que são os maiores a fazerem asneiras na estrada, têm acidentes que não lembra nem ao Menino Jesus, e acham que verem uma mulher a conduzir é sinal de “espera ai que já vais ver como se conduz”…
Enfim, homens com complexos de inferioridade…

Imagem retirada da Internet

3 comentários:

Catarina Reis disse...

Pois acho que tens razão, por isso as mulheres têm mais desconto que os homens nas seguradoras, porque são melhores condutoras. beijos

Gasper disse...

Tanto homem que não sabe conduzir. E pior, eles têm sempre a mania que são óptimos condutores. Nunca ouvi um homem dizer o contrário.

Poison disse...

Catarina Reis- temos desconto por não darmos tanto trabalho. :)

Gasper- Quanto mais conduzo mais me convenço disso! :)