Tudo o que o coração me disser!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hormonas em pacote…

Eu sei que ninguém é prefeito e que cada pessoa tem a sua personalidade, com todos os defeitos e virtudes que isso possa trazer. Mas há algumas atitudes que me fazem chegar a mostarda ao nariz…
Não são poucas as vezes em que presencio a chegada de uma nova pessoa ao circulo de conhecidos, o que acontece é que há sempre um(a) espertinho(a) que decide mostrar a carrada de hormonas acumuladas nos últimos meses, e liga a ficha no modo “histérico – olhem – para – mim – que – vou – ser – um – amigo – tão – espectacularmente – fixe”.
O que geralmente acontece é que o número de figuras tristes presenciadas naqueles momentos, são elevadas. Sim, porque tentar mostras que são uma pessoa muito porreira, que tivemos a maior sorte do mundo e arredores em conhecer alguém assim, só provoca momentos deprimentes…
Mas qual é a necessidade de quererem impressionar as pessoas mostrando algo que não são? Até porque tudo isto é efémero. Passados poucos dias as hormonas que se compraram ao pacote no supermercado da esquina acabam, e ai descobrem-se as pessoas na sua verdadeira essência.
Poucos dias depois, acabando a novidade de uma pessoa desconhecida, as atitudes voltam ao normal e descobre-se que afinal não era bem como se julgava. Vêem as desilusões, os grandes amigos que quando precisamos deles estão a milhas, e que se tornam pessoas com quem afinal não podemos contar para os momentos realmente importantes.
De uma forma mais particular, desconfio sempre quando vejo um(a) histérico(a) em part-time…

Imagem retirada da Internet

2 comentários:

Estudante disse...

Histéricos em part-time é o que não falta por aí x) mas quem for esperto também vê logo que aquilo é sol de pouca dura ;)

Poison disse...

Estudante Amarelo: Concordo perfeitamente! Mas ainda ha quem acredite, e há alguns histéricos em part-time que fazem disto profissão... São histéricos todos os dias, mas só das 13h às 18h!
xD