Tudo o que o coração me disser!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A minha cadela é uma workaholic…

(Já sei que vão dizer: “Poison, querida, vai ao psiquiatra”)


A bichinha é doida pelo trabalho.
Já não chega o facto de passar o dia a correr de um lado para o outro, arrastando tudo e mais alguma coisa a trás de si; de abrir toda a espécie de covas, só falta ensina-la a plantar as árvores; de mudar com frequências o lixo de sítio, quero acreditar que seja uma tentativa de o levar para o caixote do lixo; de ladrar frequentemente quando pressente algum movimento (indiscriminado, basta ser movimento), tendo sempre uma vigilância apertada a casa, mesmo quando é apenas uma lagartixa a passar na rua; tenta levar a roupa até a maquina de lavar, apesar de ficar a meio do caminho… Ainda se da ao trabalho de fazer vária “obras de remodelação” nocturnas.
Quando venho ao pátio de casa pela manha deparo-me sempre com os vasos fora do sítio, estão colocados no chão, segundo o seu requintado gosto canino; as flores do jardim estão relativamente “desorganizada”; vários objectos “decorativos” (lixo) espalhados pelo pátio; já referi que ela não gosta da cor do meu carro e que todos os dias o tenta colocar castanho? Aquele castanho cor de terra, tão a ver?... uma querida!
Além disto tudo, é muito preocupada com o meu bem-estar. Não me deixa estar ao telefone mais de 5 minutos, começando a ladrar incessantemente; Tenta descascar o meu verniz das unhas, mordendo-me os dedos, só para eu tratar da minha imagem; Acorda-me bem cedo, já que deitar cedo e cedo erguer da saúde e faz crescer (eu até me deito tarde e sou pequenina, mas n interessa) …

Imagem retirada da Internet


Para todos aqueles reclamam que a minha cadela ladra muito, que deixa pêlos por todo o lado e os ataca quando vêem cá a casa, só vos digo uma coisa: ELA MORA CÀ, VOCÊS NÃO!

3 comentários:

Estudante disse...

Eu também tenho um cão... e ele é um verdadeiro diabrete! x)

Poison disse...

Eu tenho 3 diabretes cá em casa... Mas prefiro pensar que são apenas obras de remodelação! xD

Anónimo disse...

Eu nunca tive um diabrete desses, aliás confesso que tenho algum receio de tais bichitos. eu sei que é tonteira minha e um dia ainda hei-de arranjar um cachorrito para mim e deixar de ter medo =) beijinhos*